Franzé quer prioridade na vacinação para fazendários e auditores do TCE

Franzé quer prioridade na vacinação para fazendários e auditores do TCE

 

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou, durante a sessão plenária desta terça-feira (29), Projeto de Lei de autoria do deputado Franzé Silva (PT) que estabelece prioridade de vacinação contra a Covid-19 para servidores fazendários que atuam em postos fiscais e atividades volantes de fiscalização, bem como para auditores do controle externo do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

O deputado proponente pontua que “os servidores contemplados com a nossa proposta atuam em campo e são responsáveis pelos trâmites de mercadoria na importação e exportação de produtos, em nível municipal, estadual e federal. Portanto, pela natureza de suas atividades, estão, diariamente, em contato com pessoas e mercadorias, sendo expostos ao risco de contágio e disseminação da doença”.

Além dessas categorias, Franzé Silva é autor da lei que prioriza a vacinação de pessoas com deficiência e já propôs a inclusão nos grupos prioritários para receber vacinas contra a Covid-19 de profissionais da área contábil, hotelaria, bares, restaurantes, telecomunicações, trabalhadores em edifícios e condomínios, e advogados.

Este post tem um comentário

  1. Alessandro Soares

    Parabéns deputado pela iniciativa, estamos em constante contato com notas, mercadorias e motoristas de de todo o país, 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Deixe um comentário