Aroazes e Santa Cruz dos Milagres ganharão asfalto em 18 km de estrada

Aroazes e Santa Cruz dos Milagres ganharão asfalto em 18 km de estrada

Após articulação do deputado Franzé Silva (PT), o secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, anunciou a obra

Em reunião com o deputado estadual Franzé Silva (PT), nessa quinta-feira (22), na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PI), o secretário e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, anunciou que vai autorizar a pavimentação asfáltica de 18 km de estrada que liga os municípios de Aroazes e Santa Cruz dos Milagres.

A obra é uma reivindicação do deputado Franzé e de lideranças políticas dos dois municípios, entre elas o prefeito de Aroazes, Manoel Portela Neto, e a liderança Manoel Portela Filho, que também participaram da reunião na Sefaz, junto com outros aliados políticos das duas cidades.

Além do asfaltamento, Franzé e as lideranças solicitaram a construção de passarela sobre o Rio Nicolau, obra que também contou com sinal positivo de Fonteles para ser concretizada. A passarela facilitará, principalmente, o escoamento de produção agrícola na reunião, bem como o tráfego habitacional.

“Tivemos uma reunião muito produtiva, com as lideranças trazendo as principais urgências desses dois municípios e que já temos monitorado e articulado junto ao Governo do Estado e ao Pro Piauí. Essas obras vão, sem dúvida, melhorar muito a vida dos moradores daquela região”, pontua o deputado Franzé Silva.

Deixe uma resposta