São José do Peixe ganhará estádio de futebol e iluminação para ponte

São José do Peixe ganhará estádio de futebol e iluminação para ponte

O secretário Rafael Fonteles autorizou as obras, após articulação do deputado Franzé Silva (PT)

O secretario da Fazenda e coordenador do programa PRO Piauí, Rafael Fonteles, anunciou, nessa quinta-feira (21), autorização de recursos para a construção de um estádio de futebol no bairro Altamira e a iluminação da ponte que liga este bairro à sede da cidade. A autorização veio após articulação do deputado Franzé Silva (PT).

A reunião dessa quinta foi acompanhada pela secretária de Governo de São José do Peixe, Daguia Araujo, e pelo vice-presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Raimundo Neto. Essas obras, de acordo com Franzé Silva, são reivindicações da população e que, por isso, ao serem atendidas, vão melhorar a vida da comunidade.

“Precisamos ouvir e dialogar com os piauienses e com as lideranças políticas que trazem as reivindicações para que o Parlamento e o Governo deem soluções para as demandas da população. Este é um desses importantes pedido de São José do Peixe que temos o dever e compromisso de ajudar a concretizar”, pontua Franzé.

Além desses pedidos, o deputado Franzé Silva e as lideranças políticas de são José do Peixe também solicitaram investimentos nas áreas de infraestrutura urbana e rural e mobilidade. O secretário Rafael Fonteles também assegurou que vai agilizar a liberação de recursos para essas áreas do desenvolvimento.

Deixe uma resposta