Fronteiras: Governo autoriza obras solicitadas por Franzé e Francisco Costa

Fronteiras: Governo autoriza obras solicitadas por Franzé e Francisco Costa

 

Após articulação dos deputados estaduais Franzé Silva (PT) e Francisco Costa (PT) e do vereador Zé Odon (MDB), o governador Wellington Dias e o secretário de Estado da Fazenda e coordenador do programa PRO Piauí, Rafael Fonteles, autorizaram, nessa sexta-feira (22), obras de abastecimento, mobilidade e esporte para o município de Fronteiras.

As obras solicitadas pelos parlamentares e autorizadas pelos gestores estaduais, durante visita a Fronteiras, são a construção de campo de futebol de várzea na localidade Almoço; perfuração de 20 poços artesianos; equipamento de 10 poços artesianos já perfurados; colocação de 5.000 metros de calçamento.

Além disso, governador e secretário inauguraram a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Fronteiras, também uma demanda articulada pelo deputado Franzé Silva, em janeiro deste ano, junto à Agespisa. A Estação tem capacidade para tratar 70 mil litros por hora e teve toda a sua estrutura reformada.

“São muitas e importantes obras”, pontua Franzé, “uma amostra do compromisso do nosso mandato com os fronteirenses. Agradeço ao governador Wellington Dias e ao secretário Rafael Fonteles, que têm promovido esse grande programa de desenvolvimento, o PRO Piauí, ao deputado Francisco Costa e vereador Zé Odon, pela parceria”.

Deixe uma resposta