Franzé consegue calçamento para ruas de Várzea Grande

Franzé consegue calçamento para ruas de Várzea Grande

A autorização foi anunciada pelo secretário Rafael Fonteles, em reunião com lideranças locais, nessa quinta (21)

O município de Várzea Grande ganhará pavimentação poliédrica em 5.000 metros de vias públicas. O anúncio foi feito pelo secretário da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, que, em reunião com o deputado estadual Franzé Silva (PT) e lideranças políticas do município, informou que autorizará a obra.

Além da pavimentação, Franzé solicitou a Fonteles a perfuração de poço destinado a melhorar o abastecimento de água no município. O parlamentar tem buscando a execução de obras e projetos para Várzea Grande não apenas na infraestrutura, mobilidade e abastecimento, como também na educação, saúde e agricultura.

“Tenho um carinho especial por Várzea Grande, cidade com quem temos uma boa relação com a população e com lideranças muito engajadas. Essas obras vão melhorar muito a vida da comunidade, de modo que o secretário Rafael Fonteles foi muito sensível ao nosso pedido e, prontamente, o atendeu”, assinala Franzé Silva.

A reunião dessa quinta-feira aconteceu na sede da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PI), em Teresina, e contou também com as lideranças de Várzea Grande, vice-prefeito Júlio Barbeiro, ex-prefeito Zé Filho, vereadora Luzinete Vasconcelos, vereador Jayme Herbert e liderança política Zé Maurício.

Deixe uma resposta