Projeto reconhece utilidade pública de associação em Cristalândia do Piauí

Projeto reconhece utilidade pública de associação em Cristalândia do Piauí

O Projeto de Lei Nº 4/2022 é do deputado Franzé Silva e reconhece a utilidade pública da Caminhos da Esperança

Está para votação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) o Projeto de Lei Nº 4/2022, de autoria do deputado Franzé Silva (PT) e que reconhece a utilidade pública da Associação Caminhos da Esperança, que tem sede no município de Cristalândia do Piauí. Após aprovação na CCJ, a matéria segue para votação em Plenário.

A Caminhos da Esperança foi criada em 2019 e promove ações de combate à desigualdade social, fome e pobreza. A Organização Não Governamental (ONG) cuida de 300 crianças e adolescentes em vulnerabilidade e alcança a mais de 1.500 pessoas, com ações que visem ao acesso desse público a educação e buscando a qualificação profissional e a autossuficiência das famílias em situação vulnerável.

Franzé observa que, reconhecendo a utilidade pública, a Caminhos da Esperança poderá obter mais investimentos para desenvolver e fortalecer suas atividades, ampliando o amparo às pessoas que mais precisam. “Nosso mandato vai ajudar esse belo projeto e, por conseguinte, às pessoas que dele necessitam. Precisamos dar esperança ao nosso povo, garantindo cidadania e vida digna”, pontua.

Deixe um comentário